candidatas
Por Elza Muniz
Os candidatos que participam da final do processo seletivo aguardam com expectativa o treinamento que acontece na sede da Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD) em São Paulo durante o mês de agosto.
“Acho que minha ida para São Paulo junto aos demais profissionais é só o início de uma nova fase tanto para nós como profissionais como para a reabilitação do estado. A gente poder trazer para o Piauí a experiência da AACD é salto de qualidade”, diz Cristiane de Pinho, selecionada para o cargo de auxiliar Same.
Para a enfermeira Maria do Socorro Rego de Amorim o processo seletivo foi muito justo. “Primeiro a analise de currículos foi toda feita na AACD, a participação dessa instituição é importantíssima no processo seletivo, pois eles têm muita experiência. Só temos a aprender, estou programando minha vida para participar do treinamento em São Paulo”, diz a enfermeira.
“Para mim essa é uma oportunidade única poder fazer um treinamento de um mês em um centro de excelência em reabilitação como a AACD. Acho que esse é um grande passo que o Piauí está dando rumo ao desenvolvimento. Estou muito feliz por ter passado por todas as etapas e ter chegado até aqui, quem participou e acompanhou todas as etapas da seleção vê a transparência com que foi conduzido”, diz a nutricionista Geórgia Karina Modesto Alves.