AACD faz seleção para cargos administrativos
31/07/2006 - 00:09:37

Profissionais da AACD visitam o Centro

Por Elza Muniz
Acontece nesta segunda-feira (31) a segunda fase da seleção para os cargos analista de sistemas, almoxarife, ajudante almoxarife, auxiliar técnico e ajudante de produção. Ao todo são 26 candidatos selecionados na primeira fase que participam dessa etapa da seleção que está sendo conduzido pela Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD).

A seleção acontece na Faculdade de Ciências Médicas (Facime). Os candidatos participam de entrevistas e dinâmicas que está sendo conduzida pela diretora administrativa da AACD de Osasco, Patrícia Santos.

Os candidatos selecionados na segunda etapa da farão treinamento em Teresina, quando o Centro Integrado de Reabilitação estiver em funcionamento, com exceção do analista de sistemas que fará treinamento na AACD.

A seleção desses profissionais para qualificação é resultado de uma parceria entre o Governo do Estado e a AACD. A proposta é que os profissionais selecionados sejam absorvidos no quadro funcional do Centro Integrado de Reabilitação.