Sai resultado da AACD para cargos administrativos
26/07/2006 - 00:08:42

Visita profissionais da AACD ao Centro Integrado

Por Elza Muniz

Os candidatos selecionados na primeira fase do processo seletivo promovido pela Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD) para os cargos de analista de sistemas, almoxarife, ajudante almoxarife, auxiliar técnico e ajudante de produção estão sendo convocados para participar da segunda etapa da seleção.

Os 26 selecionados na primeira fase devem comparecer dia 31 de julho, ao auditório da Faculdade de Ciências Médicas (Facime), para a segunda etapa do processo seletivo. Esses candidatos com exceção de analista de sistemas farão treinamento em Teresina, quando o Centro Integrado estiver em funcionamento. O analista selecionado fará treinamento na sede da AACD.

Para conduzir a seleção dos candidatos da área administrativa virá à Teresina a diretora administrativa da AACD de Osasco, Patrícia Santos. Os candidatos participarão de dinâmicas e de entrevistas.

A seleção desses profissionais para qualificação é resultado de uma parceria entre o Governo do Estado e a AACD. A proposta é que os profissionais selecionados sejam absorvidos no quadro funcional do Centro Integrado de Reabilitação.

A Ceid esta entrando em contato com cada candidato da lista de classificados para informar o horario exato de cada entrevista. Aguarde contato.

Confira a lista de aprovados