Ceir divulga aprovados na primeira etapa do processo seletivo para fonoaudiologia
10/06/2009 - 00:17:44

Por Robson Costa

A Associação Piauiense de Habilitação, Reabilitação e Readaptação – Associação Reabilitar, divulgou na tarde desta quarta-feira (10) o resultado da primeira etapa do processo seletivo para cadastro de reserva em fonoaudiologia para o Ceir (Centro Integrado de Reabilitação).

A seleção é específica para fonoaudiologia, e na primeira etapa, que era análise curricular, sendo exigido experiência mínima de 06 meses na área de reabilitação física ou curso específico na área clínica, e tempo mínimo de graduação comprovada de dois anos.

A segunda etapa, que consta de prova específica e/ou entrevista, será realizada na quinta-feira, dia 18 de junho, às 8 horas da manhã na sede do Ceir, na Avenida Higino Cunha, 1515, bairro Ilhotas. Somente os candidatos aprovados na primeira etapa estão aptos para a segunda fase do processo seletivo.

Foram aprovadas na primeira etapa (ordem de pontuação):

1 - Micaelli Oliveira Pereira
2 - Maria do Carmo Araújo
3 - Ângela Castello Branco Soares
 Vina Letícia Santos Medeiros

Os selecionados e convocados serão contratados pela Associação Reabilitar, que é uma entidade de sem fins lucrativos, pelo regime celetista, para trabalhar no Ceir no atendimento à pessoas com deficiência física.