Ceir abre inscrições do processo seletivo para fonoaudiologia
15/05/2009 - 00:10:07

Por Robson Costa

A Associação Piauiense de Habilitação, Reabilitação e Readaptação – Associação Reabilitar, abriu processo seletivo para cadastro de reserva em fonoaudiologia para o Ceir (Centro Integrado de Reabilitação). As inscrições estão abertas no período de 18 a 22 de maio.  A seleção será feita em duas etapas: análise curricular e prova específica e/ou entrevista.

O superintendente Administrativo do CEIR, Edson Arruda Filho, explica a previsão é que pelo menos duas vagas sejam abertas. “Inicialmente devemos abrir uma vaga, mas de acordo com a demanda, podemos chamar uma segunda pessoa logo em seguida”, informa.

A seleção será específica para fonoaudiologia, sendo exigido experiência mínima de 06 meses na área de reabilitação física ou curso específico na área clínica e tempo mínimo de graduação comprovada de 02 anos.

Os interessados devem encaminhar currículo, com a documentação exigida comprovada, com foto 3x4 recente e preencher a ficha de inscrição que está disponível no Ceir (Centro Integrado de Reabilitação), na Avenida Higino Cunha, 1515, bairro Ilhotas.

Os selecionados e convocados serão contratados pela Associação Reabilitar, que é uma entidade de sem fins lucrativos, pelo regime celetista, para trabalhar no Ceir no atendimento à pessoas com deficiência física.