Festa marca 15 anos da Apae de Piripiri
04/09/2007 - 00:07:23

Dona Rejane foi homenageada pela Apae

Por Ubiracy Sabóia

Música e muita animação marcaram as comemorações dos 15 anos da Apae - Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais na cidade de Piripiri a 160 quilômetros ao norte de Teresina. Um baile foi realizado no clube da Associação Atlética Banco do Brasil – AABB, com direito a valsa e um show com tecladista David Valente. A festa aconteceu no último sábado (01).

Durante o baile a presidente da Apae Maristela Lina lembrou do esforço dos fazem a Apae na cidade com o objetivo de dar o melhor tratamento e atendimento das para as pessoas com deficiência da cidade, especificamente os mais carentes.

Ela e a diretoria da Apae de Piripiri entregaram troféus como uma forma de agradecimento às pessoas que colaboram para o trabalho da Apae. Dentre os homenageados estão à coordenadora da Ceid (Coordenadoria Para a Inclusão da Pessoa com Deficiência) Rejane Dias, o Secretário de Estado do Turismo, Sílvio Leite, o prefeito de Piripiri Odival Andrade, o deputado estadual Doutor Pinto, o primeiro presidente da Apae de Piripiri o capitão Emílio Victorio Filho e a presidente da Apae de Teresina Aurelinda  Pires  Magalhães.

Rejane Dias agradeceu a homenagem e ressaltou a importância do trabalho desenvolvido pelas Apaes. Segundo ela, a Apae de Piripiri faz um importante trabalho objetivando uma melhoria na qualidade de vida das pessoas. O secretário Sílvio Leite disse que como empresário tem um carinho todo especial pela Apae de Piripiri.