CIES realiza encontro sobre inclusão escolar
30/05/2007 - 00:13:12

Por Ubiracy Saboia

O Núcleo de Inclusão do Centro Integrado de Educação Especial está promovendo I Encontro de Professores e Coordenadores de Escolas Regulares. O objetivo do evento é socializar e interagir com as pessoas das escolas públicas e privadas com os profissionais que fazem o CIES, tendo como foco a questão educação inclusiva.

Segundo Rosana Lopes coordenadora do Núcleo de Inclusão do CIES o trabalho desenvolvido neste encontro será semelhante ao desenvolvido pelo Projeto Mosaico, que foi realizado no Centro de Habilitação Ana Cordeiro.

Ela afirmou que vão ser debatidas as maneiras se trabalhar cada vez mais a questão da educação inclusiva. “O evento vai ser um oportunidade de permitir que as pessoas das escolas possam conhecer os espaços do CIES”, frisou.

O  Encontro vai acontecer nesta quinta-feira (31) as 14h na sede do Centro Integrado de Educação Especial – CIES.