APAE de Teresina realizará Via Sacra Especial
26/03/2007 - 00:09:31

Inspirado na realização da Via Sacra do grupo teatral do Monte Castelo, o Centro de Recuperação e Profissionalização Integrado da APAE realiza neste ano a décima edição da Via Sacra Especial, no dia 3 de abril, as 19h na quadra poliesportiva da APAE, localizada à Rua Desembargador José Messias, 1158, Piçarra.

"O evento é um mecanismo de educação religiosa para as pessoas com deficiências, além de elevar-lhes a auto-estima. Assim oportunizamos meios para que a inclusão social aconteça, em especial, nas comemorações religiosas. Desta forma procuramos apresentar a sociedade em geral que as pessoas com deficiências possuem um potencial que pode e deve ser explorado de modo a proporcionar-lhes uma grande variedade de vivências", explica Maria Dolores Bonfim, diretora do Centro de Recuperação e Profissionalização Integrado.

Fonte: Portal O Dia
Data: 22/3/2007