Pesquisa O Mundo do Trabalho e Acessibilidade nas Empresas
01/12/2021 - 13:24  
  
Twitter 

A pesquisa "O Mundo do Trabalho e as Pessoas com Deficiência" tem como objetivo compreender o perfil de empresas e seus colaboradores no âmbito da acessibilidade e inclusão das pessoas com deficiência no trabalho, assegurando total sigilo dos dados informados cadastrais informados pelo participante da pesquisa.

Podem participar da pesquisa Organizações que pertençam às seguintes categorias: Educação, Alimentação, Vestuário, Indústria, Comunicação, Tecnologia, Filantropia, Serviço Público, Agricultura, Construção Civil, Bebidas e Comércio.

Os participantes da pesquisa podem concorrer ao Prêmio Rede Empresa Acessível e receber suporte de treinamento para melhorar a acessibilidade. Seus dados serão utilizados somente de forma agregada com os dos demais respondentes, em relatórios, artigos científicos e no livro com os resultados da investigação. O tempo estimado de resposta do questionário é de até 10 minutos. A pesquisa é realizada pelo projeto Mulheres de Visão, através da ONG Comradio e do Instituto ILEVE, com o apoio da Fundação Interamericana.

Acesso: https://app.avalio.com.br/pesquisa/o-mundo-do-trabalho-e-acessibilidade-nas-empresas/