Agende seu atendimento presencial on-line
04/11/2020 - 16:36

Os atendimentos presenciais para Carteira de Identificação do Autista (CIA), Passe Livre Intermunicipal e Passe Livre Cultura agora podem ser agendados on-line, através do endereço: www.seidagenda.com
Para agendar, é necessário preencher os dados pessoais do beneficiário, como nome completo, CPF, telefone e tipo de deficiência.
Os atendimentos presenciais estão disponíveis na Seid de segunda a quinta-feira, de 7h40 às 13h20.
Informações:
• agendamento.autista2020@outlook.com
• agendamento.passelivrepi.2020@outlook.com

Atenção

Beneficiários de Teresina devem dar entrada nos Passes Livres Intermunicipal e Cultura na Secretaria Estadual da Assistência Social (Sasc). Endereço: R. Acre, 340 - Cabral, Teresina - PI, 64000-822. O atendimento na Seid é apenas para recebimento das carteirinhas.

OBS: Para as pessoas dos demais municípios, o atendimento presencial na Seid será realizado apenas com agendamento prévio.