CONEDE-PI elege nova diretoria nesta sexta-feira (15)
12/12/2017 - 12:16  
  
Twitter 

Eleições Conede-PI
O presidente do Conselho Estadual de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência (Conede-PI), Mauro Eduardo, convoca os conselheiros de defesa dos direitos da pessoa com deficiência para a eleição da diretoria do Conselho para o biênio 2017/2019. A eleição vai acontecer nesta sexta-feira (15), a partir das 10 h, no Prédio do CONEDE – PI, que fica localizado na Rua Lisandro Nogueira, nº 1554. 

O processo eleitoral consta na apresentação de chapas, que serão formadas por conselheiros que se enquadrem nas condições previstas no Regimento interno do Conede-PI. Sendo que cada candidato somente poderá participar de uma única chapa. A diretoria será composta por um (a) presidente, um (a) vice-presidente, um (a) 1º secretário e um (a) 2º secretário. 

As inscrições para formação da chapa devem ser realizadas mediante expediente dirigido ao Conselho Estadual de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência (CONEDE – PI), mediante protocolo, até o dia 15 de dezembro de 2017, às 09 h. 

Mauro Eduardo fala que para a escolha da nova diretoria, “a eleição será feita por voto universal, direto e secreto e no caso de chapa única, poderá ser definido por aclamação expressa”.


Confira na pág 23 o edital