Secretário da Seid é homenageado pela Apae de Piripiri
12/07/2017 - 13:38

Secretário recebendo homenagem da Apae de Piripiri

Na manhã desta quarta-feira (12), o secretário para Inclusão da Pessoa com Deficiência, Mauro Eduardo, foi homenageado pela Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Piripiri por seus serviços em prol das pessoas com deficiência e, em especial, aos da Apae.

A honraria aconteceu durante uma sessão solene, na Assembleia Legislativa do Estado do Piauí, que comemorava os 25 anos de fundação da Apae de Piripiri.

Para Mauro Eduardo o trabalho na defesa e garantia dos direitos da pessoa com deficiência é muito gratificante. “Agradeço pelo reconhecimento da luta na causa da pessoa com deficiência, muito obrigado! E reafirmo o compromisso que tenho enquanto pessoa com deficiência e gestor público de sempre buscar melhorias para a vida das pessoas com deficiência. Nosso governo tem a marca da inclusão!”, frisa o gestor.

Ele ainda fala que o Governo do Estado busca sempre descentralizar os serviços destinados às pessoas com deficiência com a finalidade de promover um acesso e a garantia de direitos dessas pessoas.

A presidente da Apae de Piripiri, Maristela Lima, explica que a homenagem é uma forma de agradecer pelo trabalho e a dedicação dos que colaboram com a APAE de Piripiri. “Fico muito feliz em poder agradecer essas pessoas que nos ajudam a proporcionar mais inclusão e igualdade!”, destaca a presidente.