Seid viabiliza a construção de Clinica de Fisioterapia em Ribeiro Gonçalves
26/04/2017 - 12:56

Reunião sobre a construção da clínica de fisioterapia

O Governo do Estado do Piauí, através da Secretaria de Estado para Inclusão da Pessoa com Deficiência (Seid), viabiliza convênio para construção de uma Clinica de Fisioterapia no município de Ribeiro Gonçalves.

De acordo com o secretário da Seid, Mauro Eduardo, a Clínica de Fisioterapia possibilitará mais benefícios para a população. “É uma das metas a descentralização dos serviços de reabilitação no Piauí e a construção dessa Clínica, no município de Ribeiro Gonçalves, fará com que mais pessoas tenham acesso à rede de reabilitação sem precisar se deslocar para grandes centros, como Teresina. Isso mostra o compromisso que o governo tem com as pessoas com deficiência no nosso estado!”

O Projeto está orçado em R$ 300 mil e será custeado pelo Governo do Estado. O prefeito de Ribeiro Gonçalves, Dr° Lindenberg Vieira, fala que a prefeitura será responsável pelos equipamentos e manutenção da clínica. “Essa clínica trará muitos benéficos para a população de Ribeiro Gonçalves e estamos muito felizes por firmar esse convenio com o governo do Estado”.