Apae de José de Freitas tem nova diretoria empossada
09/01/2017 - 11:49  
  
Twitter 

Foto: Charles Maurício
A nova diretoria da Apae de José de Freitas para o biênio 2017-2019 tomou posse na noite da última quinta-feira (05), na sede da própria instituição. Foi eleita como presidente Keylla Linez e para vice-presidente a Mariza Borges. 

O evento contou com a presença da assistente social, Leia Oliveira, que na oportunidade representou o secretário para Inclusão da Pessoa com Deficiência, Mauro Eduardo.  Também participaram da solenidade o prefeito Roger Linhares; a secretária de Saúde do município, Germane Linhares; presidente do Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência de José de Freitas, Arimateia Pessoa; os auto defensores da Apae, Érica e Thiago, e o representante do Conade, Dr. Joaquim Santana.  

Leia Oliveira parabenizou a nova diretoria e reafirmou o compromisso do Governo do Estado, na promoção da inclusão no Piauí. “O Governo do Estado, através da Secretaria de Estado para Inclusão da Pessoa com Deficiência (Seid), irá destinar recursos financeiros no valor de R$ 30 mil para a reforma e ampliação da sede da Apae de José de Freitas”, destaca a assistente social. 

A nova presidente da Apae de José de Freitas, Keylla Linez, fala que a parceria entre a Apae e a Seid é muito importante. “Com essa parceria já conseguimos muitos projetos que beneficiam a vida das pessoas com deficiência como a implantação do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência de José de Freitas”, destaca a presidente.