Piauienses disputam tiro esportivo em competição de paradesporto nacional
25/09/2014 - 08:21  
  
Twitter 

Z


No último final de semana, o Piauí foi representado na II Copa Brasil de Tiro Esportivo, na modalidade paradesporto, com a participação de quatro atletas. Em nível nacional da modalidade, o Estado encontra-se em uma posição intimista, visto que o melhor resultado veio com John Alves, do clube de tiro esportivo Krac, que conquistou duas vezes o quarto lugar em diferentes provas.

Na avaliação do praticante piauiense, a competição foi muito boa, comparado a primeira etapa, quando alcançou a sexta colocação. “O nível estava bastante alto. Os três primeiros colocados são da seleção brasileira e também competiram em outras categorias. Eu fiz uma pontuação maior do que as anteriores. Comprei uma parte do equipamento e houve uma melhoria no meu desempenho”, conta John.

O atleta foi quarto lugar na prova Carabina de ar deitado misto, com 5.75.6 pontos e também foi o quarto colocado na Carabina de ar em pé misto, com 577,8 na categoria SH2, na qual o atleta precisa de apoio para a arma. Além da equipe Krac, a CBA 40 Graus participou da competição com Manoel Messias, que ficou na 18ª colocação da prova Carabina de ar em pé, categoria SH1.



Fonte: Meio Norte