SEID recebe visita do secretário de Saúde de São Francisco do Piauí
27/02/2013 - 12:06

Equipe da SEID recebeu o secretário de saúde de São Francisc
O secretário Hélder Jacobina recebeu na manhã desta quarta-feira (27) a visita do secretário de Saúde do município de São Francisco do Piauí, Paulo Afonso. O gestor municipal informa que buscou a SEID como forma de obter mais informações sobre políticas públicas voltadas à área da pessoa com deficiência.

“Nós temos um município muito extenso territorialmente, aonde a gente detecta vários casos de pessoas com deficiência, e o motivo de nossa visita é buscar o apoio da SEID no que diz respeito a construção de um projeto para que a gente consiga um centro de fisioterapia, com as instalações adequadas para que a gente possa melhorar a vida dessas pessoas”, relata Paulo Afonso.

De acordo com Hélder Jacobina, a secretaria esta aberta para informar os gestores sobre os programas e ações na área da pessoa com deficiência. Paulo Afonso agradeceu a atenção e se mostrou satisfeito com o resultado da reunião. “Na verdade foi muito positivo o apoio, o direcionamento que a gente recebeu, e a equipe que me atendeu foi muito solicita”, destaca o gestor.